sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Infinito ∞ 27

quando chegaram lá ...
você : justin volta logo (: - caindo uma lagrima de seu olho 
Justin : sim meu amor eu volto pode ter certeza e volto só pra você - fala dando um sorrisinho meigo *-*
você : acho bom , me liga todos os dias ?
Justin : com certeza
você : promete ?
Justin : prometo meu amor , minha vida  , eu não vou te esquecer - te pega na cintura e começa a te girar !
você : que isso Justin 
Justin : ta no hora deu ir S:
você : tudo bem justin , eu sei que você volta logo 
Justin : tão ta  ,  me da um beijo 
voce : sempre que você quiser 


Voce: agora vai , slkalksa e volta logo entendeu ?
Justin : sim , eu te amo
voce : eu também te amo , 

e ele foi até o portão de embarque  e quando estava entrando fez leitura labial dizendo 

o o" EU TE AMAREI ETERNAMENTE " 

então todos voltaram pra casa e depois de seis meses o Justin te liga 

ligação oon' 

Voce: que saudade meu amor 
Justin : também to com saudade de você meu amor 
Voce : como tu ta ?
Justin : to bem , so tenho uma noticia 
Voce : então fala 
Justin : eu vou fica até o final do ano que vem em turne , e era previsto só até esse mes , então quero saber se voce esta muito apaixonada por mim ainda ?
voce : que pena , obvio que sim  e voce por mim ?
Justin : sempre , então tu não quer começar a organizar as coisas do casamento dai volto pra i direto pra igreja pra dar mais emoção ?
Voce : claro que sim , não tem problema mas to com muita saudade sua 
Justin : também to e com muita meu amor , eu te amo tanto , tenho que desliga bjo 
voce : tbm te amo bjo

ligação oof ' 


MUITO TEMPO DEPOIS , FALTANDO 5 DIAS PRO CASAMENTO 

me formei logo eu e o justin estamos casando ja esta tudo preparado pro casamento , todos os convidados na lista , " tudo pronto " 


NO DIA  : 






Gente proximo cap . é o final . BEIJÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário