quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Infinito ∞ 26

vcs foram até lá , e ela e seu pai queriam ter uma conversa super séria , vocês dois super tensos não sabia o que iriam dizer então ela foi direto ao ponto ... 
Ana : simplesmente justin e (seunome) acho que deveriam casar depois de concluir a escola , porque agora  justin entra em turne e você tem a escola , 
seu pai : concordo com Ana eai ?
Justin : pode até ser mas isso ta com meu amor .
Você : pode ser , dai da mais tempo também de preparar -sorrisinho básico . 

voce oon '

claro eu não estava feliz por isso , mas por um lado pode até ser melhor , depois que eu terminar meus estudos veremos tudo e eu e o justin poderemos morar juntos , e sim , uma enorme família como ele quer , hahaha ' 

voce oof ' 

você  e justin saíram dali e foram para seu quarto , 

justin : linda , como você sabe vou entrar em turnê ' 
você : psé , mordomias terminando , ): , quanto tempo longe de mim?
justin : 6 meses 
você : o que , justin tu ta ficando louco né ?     
justin : não , mas vai passar rápido ,
você : veremos meu gato 
justin : miau , miau 
você : o miau , vamos descer que tenho visita esqueceu , 

( .... )

voce oon  '

Já era de noite eu estava deitada trocando SMS com o justin , como ele pode ser perfeito cara , essa pergunta martelava minha cabeça  , e como ficar 6 meses longe dele , não vou aguentar , mas posso confiar nele , isso que é bom ' , dei tchau para o justin e fui dormir ' 

voce oof  ' 


Acordei pela manhã triste pois amanhã seria o dia em que o justin iria começar a turnê , agora não posso acompanha-lo , mas no futuro vou estar com ele sempre , ele me mando uma mensagem dizendo que queria passar o dia inteiro comigo . 

" bom dia meu amor , como você sabe que amanha irei começar a turnê , quero aproveitar o máximo com você hoje , e esquecer do amanha , vamos viver o hoje , é o que importa para nós dois , tudo vai passar rápido e estaremos juntos novamente , passo ai as 10:30 . beijo eu te amo muito " 

quando olhei no relógio e era 10:00 horas , corri pro banheiro tomei um banho , escovei os dentes e fui colocar essa roupa 



desci correndo pois tinha olhado no relógio e era 11:00 , justin devia estar louco comigo , mas ele sabe como são as mulheres , 
você : desculpa justin , se tu me ama tu me desculpa 
justin : sim eu te amo , saklsaslak 
e foram em direção ao carro .
você : onde vamos ? 
justin : surpresa . 
você : JUSTIN DREW BIEBER , tu sabe que eu odeio surpresa 
justin : azar o teu não vou te conta , slakslaks
você : se fode
justin : só se for contigo , 
e você ficou quieta fingindo que não estava rindo e não deu para segurar 
você : hahahahaha 
justin : que que de nela agora 
você :  nada , sakskaslkakl
justin : ta bom então 
ficaram quietos o caminho inteiro , quando você viu era um lugar lindo , ( vocês escolhem o lugar )  , então vocês saíram do carro e foram se sentar uma linda cesta já estava ali preparada vocês dois passaram a tarde inteira ali , conversando , trocando beijos  e abraços ...
você : justin eu não vou conseguir ficar sem você ! eu te amo muito
justin : eu também não . eu te amo muito
então o justin te levou para casa , e se veriam amanha pois você iria junto com ele até ele entrar no avião . 
chegou em casa , tomou um banho e foi deitar porque teria aula e depois iria com o justin até o avião . 


06:45 segunda feira . 

acordei e estava atrasada  , fui no banheiro escovei os dentes e tomei um banho rápido , coloquei essa roupa pois sairia da escola e iria almoçar com o pessoal e peguei minha mochila  .


você : pai me leva que estou atrasada - pegando uma maça 
pai : claro filha vamos . 

então falou obrigada para seu pai  e entro na escola , passou todos os horários e estava chegando cada vez mais a hora de você se despedir do justin , 

11:50 

sai da sala com os fones de ouvidos , queria esquecer esse mundo de não estar perto do justin , queria colocar na cabeça que ele vai voltar logo '  , avistei ele no carro , lindo como sempre 

você : justin antes de mais nada me promete uma coisa ?
justin : fala
você : tu não vai me esquecer , vai  me ligar todos os dias ?
justin : sim , foi duas mas prometo tudo para você , vamos ?
você :sim 
entraram no carro e foram para o restaurante la viram todos sentados numa mesa esperando vocês dois , 
você&jus : ooi
todos : ooi 
sentaram almoçaram e foram em direção ao aeroporto ... 



Oiii meu amores , que saudade sério mesmo , ando sem criatividade por isso não estou postando e claro sem tempo , totalmente sem tempo , mas entro de férias e vou postar seguido !   Estou pensando em terminar essa IB e começar uma nova , slá porque lskalksalk , ! espero que tenham gostando do big será ? . espero que sim , skaslkal  , gente acho que mais um ou dois capítulos posto o final , vou tenta postar o mais rápido possível, bjo amo vocês  ♥

5 COMENTÁRIOS . 






2 comentários:

  1. Siim, ameii.... tá mto boom!!!

    Já o FINAL???? Não!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeee.... ALELUIIA!!!!! ATÉ Q ENFIM TU POSTOOU!!!!!

    ResponderExcluir